01/03/10

Nota de Imprensa

Canoagem – Taça de Portugal de Maratonas na Mina de S.Domingos

Vai decorrer no próximo domingo, 7 de Março, a partir das 10.00horas, na Tapada Grande da Mina de S. Domingos a I Taça de Portugal de Maratonas.
A localização da competição inicialmente agendada para Mértola foi alterada para a Tapada Grande devido ao elevado caudal do rio Guadiana.

A prova com Organização da Federação Portuguesa de Canoagem, Clube Náutico de Mértola, Câmara Municipal de Mértola e Associação de Canoagem do Algarve tem inscrito 273 atletas, que participarão em 225 tripulações em representação de 39 Clubes. O Caderno da prova está já disponível, AQUI , e outros detalhes podem ser consultados AQUI.


Referencia especial para a participação na competição de Beatriz Gomes, antiga canoista do Clube Náutico de Mértola e actual campeã do Mundo desta disciplina da canoagem.


Esta modalidade tem uma forte implantação em Mértola, tendo o Clube Náutico local assegurada uma forte participação na competição. Esta é também mais uma oportunidade para que Mértola se continue a afirmar como destino privilegiado para competições e para treinos de canoagem.


Entrevistas e mais informação: Carlos Viegas 965351979.


Sem comentários:

Enviar um comentário